Redução de Demanda (kW)
HP: 52 HFP: 59
Redução de Energia (kWh)
HP: 168.347 HFP: 1.208.851
1. Valores acumulados e aproximados desde 10/2013
2. Valor acumulado, aproximado e corrigido desde 10/2013 para a tarifa atual (Aneel 2396 de 22/05/2018), com impostos, sem encargos ou cobranças e bandeiras tarifárias.
Redução de Demanda (kW)
HP: 54 HFP: 80
Redução de Energia (kWh)
HP: 277.572 HFP: 2.314.387
1. Valores acumulados e aproximados desde 05/2012
2. Valor acumulado, aproximado e corrigido desde 05/2012 para a tarifa atual (Aneel 2396 de 22/05/2018), com impostos, sem encargos ou cobranças e bandeiras tarifárias.
Redução de Demanda (kW)
HP: 13 HFP: 13
Redução de Energia (kWh)
HP: 66.806 HFP: 911.196
1. Valores acumulados e aproximados desde 12/2012
2. Valor acumulado, aproximado e corrigido desde 12/2012 para a tarifa atual (Aneel 2396 de 22/05/2018), com impostos, sem encargos ou cobranças e bandeiras tarifárias.
Redução de Demanda (kW)
HP: 0 HFP: 0
Redução de Energia (kWh)
HP: 0 HFP: 2.238.600
1. Valores acumulados e aproximados desde 01/2009
2. Valor acumulado, aproximado e corrigido desde 01/2009 para a tarifa atual (Aneel 2396 de 22/05/2018), com impostos, sem encargos ou cobranças e bandeiras tarifárias.
10 árvores são preservadas a cada 100 mil faturas não impressas.
O número foi registrado em dezembro de 2015, colocando a companhia como a primeira empresa do setor elétrico a superar a casa de 1 milhão de faturas enviadas pelo meio digital.
O avanço da conta por e-mail traz diversos benefícios para os consumidores, para o meio ambiente e para o Grupo. Para os clientes, a iniciativa traz mais comodidade, uma vez que a fatura chega com até cinco dias antecedência da versão impressa, podendo ser acessada por meio de tablets, notebooks e smartphones.
Desta forma, os clientes podem programar de maneira mais eficiente o orçamento familiar e evitar preocupações pelo não recebimento ou extravio da conta.
A adesão à fatura on-line também possibilita o acesso ao histórico da fatura dos últimos 13 meses a partir da data do cadastramento do serviço, permitindo que os clientes possam acompanhar a evolução do consumo de energia no período.
O projeto também está em linha com as práticas de sustentabilidade do Grupo. A cada 100 mil contas de luz não imprensas, cerca de 10 árvores são preservadas.
© 2019 Eficiência Máxima
GD SITE