Casos de Sucesso: Iluminação

AeC Contact Center

Redução de Demanda (kW)

HP: 13      HFP: 13

Redução de Energia (kWh)

HP: 59.693      HFP: 814.176

Economia R$ 404.487,35

Casos de Sucesso: Ar Condicionado

Hospital Felício Rocho

Redução de Demanda (kW)

HP: 52      HFP: 59

Redução de Energia (kWh)

HP: 147.694      HFP: 1.060.544

Economia R$ 780.923,39

Casos de Sucesso: Iluminação

Shopping Oiapoque

Redução de Demanda (kW)

HP: 0      HFP: 0

Redução de Energia (kWh)

HP: 0      HFP: 2.091.600

Economia R$ 1.453.804,57

Casos de Sucesso: Iluminação

Hospital Felício Rocho

Redução de Demanda (kW)

HP: 54      HFP: 80

Redução de Energia (kWh)

HP: 250.532      HFP: 2.088.930

Economia R$ 1.392.542,01

CPFL Energia alcança marca de 1 milhão de contas enviadas por e-mail

10 árvores são preservadas a cada 100 mil faturas não impressas.

O número foi registrado em dezembro de 2015, colocando a companhia como a primeira empresa do setor elétrico a superar a casa de 1 milhão de faturas enviadas pelo meio digital.

O avanço da conta por e-mail traz diversos benefícios para os consumidores, para o meio ambiente e para o Grupo. Para os clientes, a iniciativa traz mais comodidade, uma vez que a fatura chega com até cinco dias antecedência da versão impressa, podendo ser acessada por meio de tablets, notebooks e smartphones.

Desta forma, os clientes podem programar de maneira mais eficiente o orçamento familiar e evitar preocupações pelo não recebimento ou extravio da conta.

A adesão à fatura on-line também possibilita o acesso ao histórico da fatura dos últimos 13 meses a partir da data do cadastramento do serviço, permitindo que os clientes possam acompanhar a evolução do consumo de energia no período.

O projeto também está em linha com as práticas de sustentabilidade do Grupo. A cada 100 mil contas de luz não imprensas, cerca de 10 árvores são preservadas.

 

Fonte: O Debate – Portal de Noticias